CPAQ tem 13 propostas de extensão enquadradas no resultado final do Edital PAEXT/2017; confira

No site da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), já é possível consultar o resultado final do processo seletivo para oferecimento de apoio financeiro ao desenvolvimento de ações de extensão a serem executadas no período de maio a dezembro de 2017 na UFMS, por meio do Programa de Apoio à Extensão Universitária (Paext).

O Resultado Final abrange as propostas enquadradas, classificadas segundo a Média Final alcançada na Avaliação de Mérito e Relevância Social mais a pontuação adicional prevista no item 10.8 do Edital UFMS/PROECE nº 4/2017 (Declaração), quando for o caso, em ordem decrescente de pontuação final e segundo a Área Temática principal, por faixa de financiamento.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), houve 13 propostas enquadradas no resultado final deste Edital.

Confira o resultado final do edital PAEXT/2017: clique aqui.