CPAQ realiza cerimônia de Colação de Grau de sete Cursos na última semana

No decorrer da última semana, o Câmpus de Aquidauana da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPAQ/UFMS) realizou a cerimônia de Colação de Grau de sete Cursos de Graduação, entregando ao mercado de trabalho profissionais com formação adequada e sólida em diversos setores.

Na quarta-feira (15), houve a Colação de Grau dos Cursos de História, Letras e Matemática. Na quinta-feira (16), ocorreu a Colação de Grau do Curso de Pedagogia. Na sexta-feira (17), os Cursos de Ciências Biológicas, Geografia e Turismo tiveram a Colação de Grau efetuada.

Finalizando as cerimônias da semana, o Diretor do CPAQ, Prof. Dr. Auri Claudionei Frübel, agradeceu aos acadêmicos pelo empenho empregado na conclusão de suas atividades universitárias, bem como à Comissão Interna de Cerimonial e aos funcionários encarregados pela manutenção do Câmpus, pela viabilização da realização de todas as atividades.

Para ter acesso ao álbum de fotos do evento, clique aqui.