CPAQ promoverá palestra sobre saúde mental e suicídio

Em setembro, mês em que são promovidas, por todo o país, campanhas de prevenção ao suicídio, o Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) promoverá uma palestra sobre a vida.

A ação fará parte da campanha “Eu respeito” e terá como título “A vida”. O tema da palestra será “conversando sobre viver” e tratará de assuntos como saúde mental e suicídio.

A palestra será ministrada pela Psicóloga do CPAQ, Giovanna Alle Hollender, e terá, em sua abertura, uma apresentação do grupo de dança “Aki-Ritmos”, formado por estudantes do câmpus e integrantes externos.

A ação será realizada na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, na unidade I do CPAQ, tanto no período vespertino (início às 13h), como no período noturno (início às 19h).

Para possibilitar a participação de todos os estudantes, as atividades acadêmicas serão transferidas para a palestra. Também haverá um micro-ônibus saindo da unidade II para a unidade I, tanto no período vespertino como no período noturno, para transporte dos acadêmicos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br ou pelos telefones 3241-0416 ou 3241-0426.

Participe!