CPAQ participa do 6º Encontro de Relíquias em Aquidauana

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

Tradicional evento na cidade, o Encontro de Relíquias, realizou-se entre os dias 10 e 12 de junho e contou com a participação do Campus de Aquidauana, divulgando ações e atuando junto à Secretaria de Cultura e Turismo no levantamento sobre o perfil dos visitantes.

A exposição contou com docentes, estudantes e técnicos auxiliando na montagem da tenda e dos materiais expostos no evento, bem como no atendimento ao público e orientações. “Aprendi bastante coisa hoje”, disse uma das visitantes ao estande.

“Estar próximo da comunidade e demonstrar um pouco do que fazemos, faz com que a comunidade veja o quanto nossa universidade pública, gratuita e de qualidade muda as pessoas. Foi lindo ver nossos estudantes explicando para as pessoas como o conhecimento científico está presente nas nossas vidas. Despertamos sonhos através de uma simples ação”, diz a Profa. Ana Graziele Lourenço Toledo, diretora do CPAQ.

Clique aqui para conferir alguns registros do Evento.

Texto: Ana Graziele Toledo

Revisão: Cláuber Silva