CPAQ marca presença na Feira de Ciência e Tecnologia do IFMS – Campus de Aquidauana

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

Nos dias 4 e 5, docentes, estudantes e técnicos-administrativos do CPAQ participaram da Feira de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – Campus de Aquidauana. Estiveram presentes os cursos de Administração, Letras, Pedagogia, Geografia (Licenciatura, Bacharelado e o Programa de Mestrado), Ciências biológicas e Matemática. Visando divulgar os cursos ofertados no CPAQ e ajudar na orientação de estudantes em suas escolhas profissionais.

“Foi uma ótima oportunidade de compartilhar conhecimento, divulgar os cursos de graduação e as diversas oportunidades de trabalho a todos os estudantes que visitaram essa bela Feira de Ciência e Tecnologia”. Destacou Adriana Wagner, coordenadora de Gestão Acadêmica da UFMS.

Clique aqui e acesse fotos do evento.

Texto: Cláuber Silva