CPAQ foi o primeiro Câmpus a receber a visita da Reitoria no projeto “Reitoria Itinerante”

Na última terça-feira (14), o Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) recebeu a primeira etapa do projeto “Reitoria Itinerante”, que objetiva realizar encontros periódicos nas unidades do interior a partir de um calendário de visitas para promoção de reuniões de trabalho entre os gestores da Administração Central, com diretores das unidades setoriais, servidores, estudantes, prefeitos e demais autoridades.

Depois de Aquidauana, a Reitoria Itinerante, ainda neste ano, atuará nos Câmpus de Chapadão do Sul, Paranaíba e Coxim. Para 2018, o projeto estará com as ações em Ponta Porã, Três Lagoas, Naviraí, Corumbá e Nova Andradina.  A agenda de visitas será divulgada periodicamente para que a comunidade acadêmica acompanhe o projeto.

Equipe da “Reitoria Itinerante” no CPAQ!

Durante o dia, houve diversas atividades, tais como encontros específicos em cada área de atuação do CPAQ. Foram ainda realizadas reuniões entre a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), acompanhadas das equipes da Secretaria Especial de Avaliação Institucional (SEAVI) e da Secretaria Especial de Educação a Distância e Formação de Professores (SEDFOR) na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com os coordenadores dos cursos de graduação e reuniões entre a Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (AGETIC/UFMS) e a equipe de TI do Câmpus.

Com a visita, foi possível a verificação de perto das ações e demandas de cada Câmpus, ouvindo a comunidade local e importantes lideranças políticas e administrativas da região, integrando toda a UFMS!

Confira o álbum de fotos da visita, clique aqui.