CPAQ fará eleição para escolha de Representantes Docentes no Conselho Universitário; confira

Na última quinta-feira (26), a Presidente em Exercício do Conselho de Câmpus do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) divulgou a Resolução que estabelece as normas para escolha dos Representantes Docentes (titular e suplente) do CPAQ no Conselho Universitário (COUN/UFMS).

De acordo com a Resolução, poderão candidatar-se os docentes da Carreira do Magistério Superior da UFMS, lotados no CPAQ, em efetivo exercício. O Colégio Eleitoral será constituído pelos docentes da Carreira do Magistério Superior da UFMS, lotados no CPAQ, em efetivo exercício.

Os Representantes Docentes do CPAQ integrarão o COUN, que possui como algumas de suas competências: aprovação da criação, implantação, alteração e extinção de Unidades da Administração Central, de Unidades da Administração Setorial e de Unidades Suplementares indicadas pelo Conselho Diretor; aprovação da proposta de criação, de expansão, de suspensão temporária e de extinção de cursos de graduação e de cursos de pós-graduação stricto sensu, ouvidos os Conselhos competentes.

Os interessados deverão inscrever sua chapa (titular e suplente) no dia 1.º de fevereiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia, Unidade II do CPAQ.

A votação será realizada no dia 8 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia, Unidade II do CPAQ.

Para ter acesso à Resolução N.º 10/2017, que normatiza o processo eleitoral no CPAQ, clique aqui.