CPAC realizou reuniões de esclarecimento sobre as Ações de Assistência Estudantil do Processo Seletivo 2016

Postado por: Alberto dos Santos Gonzales

A Comissão Permanente de Apoio e Assistência Acadêmica do Câmpus de Aquidauana (CPAC) realizou, nos dias 18 e 23/05, nos períodos vespertino e noturno, nas unidades I e II do CPAQ, reuniões de esclarecimento sobre o novo processo de seleção para as ações Bolsa Permanência e Auxílio Alimentação. O Edital n.º 32/2016 – PREAE, divulgado em 04/05, prevê a abertura de 500 vagas para bolsistas permanência, que serão concorridas por acadêmicos de todos os campi da UFMS e Cidade Universitária  e 500 vagas para a Ação Auxílio Alimentação, que também serão concorridas por todos os campi da UFMS, exceto a Cidade Universitária (Campo Grande e Unidade II do Câmpus de Três Lagoas).

Durante as reuniões, que aconteceram, respectivamente, nos anfiteatros Profa. Vilma Begossi e Profa. Dóris Mendes Trindade, membros da CPAC, representados pela Assistente Social, Tânia Maria Alencar Vieira, e pelo Técnico em Assuntos Educacionais, Alberto dos Santos Gonzales, fizeram a apresentação das ações previstas no edital de seleção e esclareceram as dúvidas sobre a nova plataforma de inscrição online e documentações necessárias em caso de classificação para entrevista.

As inscrições nas ações Bolsa Permanência e Auxílio Alimentação podem ser feitas até às 23h59min, horário de Mato Grosso do Sul, do dia 29/05. O Edital nº 32/2016 – PREAE, que regulamenta o processo seletivo, e o link para inscrição estão disponíveis em http://preae.sites.ufms.br/preae-divulga-edital-de-abertura-de-inscricoes-para-a-participacao-nas-acoes-de-assistencia-estudantil/.