Coordenação do curso de Letras reforça informações sobre rematrícula e ensalamento

Postado por: Marcio Ribas

Devido à grande incidência de dúvidas quanto às rematrículas, segue, abaixo, uma descrição sucinta do processo:

A rematrícula é composta por três fases: inscrição, confirmação e validação. A fase de inscrição, realizada inicialmente pelos acadêmicos, consiste na escolha das disciplinas/turmas que o aluno tem interesse em cursar no semestre.

A fase de confirmação, a partir das 13h de HOJE, 21/08,  às 23h59m de amanhã, 22/08/2017, tem por objetivo a efetivação da matrícula.

Se o acadêmico concordar com a distribuição de turmas, ele precisa acessar o SISCAD e confirmar sua matrícula de modo online. Caso contrário, o acadêmico poderá comparecer à coordenação de curso, antes do dia 28, em horário de expediente, para fazer ajustes na matrícula.

O horário para 2017.2 está disponível aqui.