Coordenação Administrativa – COAD

Coordenação Administrativa

Caracterização: É a unidade responsável pela orientação, acompanhamento e execução das atividades de apoio administrativo dos Câmpus.

Competências da Coordenação Administrativa*: controlar, orientar e avaliar as atividades de apoio administrativo, necessárias ao funcionamento do Câmpus; realizar o atendimento de pessoas que necessitem de informações relacionadas ao Câmpus ou comunicar-se com os servidores nele lotados; executar a administração financeira, patrimonial, e de material do Câmpus, no âmbito de suas competências; providenciar as solicitações de materiais de consumo e permanente necessários à operacionalização do Câmpus, bem como a recepção, conferência e controle dos mesmos; coordenar, orientar, organizar e fiscalizar os trabalhos do pessoal da Secretaria/Coordenação; coordenar, controlar e executar as atividades de redação, digitação, conferência e reprodução de documentos da Direção e da Secretaria/Coordenação; receber e efetuar o controle de entrada e de saída de documentos e correspondências do Câmpus; distribuir, aos destinatários, as correspondências recebidas; acompanhar e controlar a execução da dotação orçamentária do Câmpus; efetuar e controlar as solicitações de passagens, diárias e veículos para viagens do pessoal lotado no Câmpus; promover a triagem de documentos para arquivamento, segundo as normas vigentes; efetuar o controle de frequência e a escala de férias do pessoal lotado no Câmpus; encaminhar atestados médicos, pedidos de licença, folhas de frequência e/ou cartões de ponto, à unidade responsável; providenciar e controlar as ligações telefônicas; providenciar transporte para alunos e pessoal docente, quando necessário às atividades desenvolvidas no ou pelo Câmpus; coordenar as tarefas relacionadas com recepção, copa, limpeza e manutenção de instalações e equipamentos do Câmpus; providenciar as solicitações de serviços gerais; vistoriar as dependências do Câmpus e verificar necessidades de reparos e/ou manutenção; verificar as condições dos materiais permanentes e equipamentos que estão sob a responsabilidade do Câmpus; consolidar os relatórios gerenciais; e desenvolver outras atividades dentro de sua área de atuação.

Competências do Coordenador Administrativo**: assessorar e colaborar com a Direção da Unidade Setorial, no planejamento, na execução e na coordenação das atividades de gestão administrativa; propor normas e ações que visem à integração entre as atividades de gestão acadêmica e de gestão administrativa na Unidade; colaborar na elaboração do plano de gestão da infraestrutura da Unidade no qual constarão as propostas de uso, de expansão e de manutenção do espaço físico e as propostas de uso, de aquisição e de manutenção de materiais e de equipamentos; propor a criação de grupos de trabalho e de comissões para desenvolvimento de atividades no âmbito da Unidade da Administração Setorial; e realizar controle patrimonial da Unidade.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h

Telefones: 3241-0450 (ramal 2450) – 3241-0445 (ramal: 2445)

Localização: unidade II – bloco A – térreo

E-mail: coad.cpaq@ufms.br

 

Coordenador Administrativo

Diego Almeida Oliveira

Telefone: 3241-0450 (ramal 2450)

Localização: unidade II – bloco A – térreo

E-mail: diego.almeida@ufms.br

 

Assistente em Administração

Jeferson Henrique Mendrote Mussato

Telefone: 3241-0445 (ramal 2445)

Localização: unidade II – bloco A – térreo

E-mail: jeferson.mussato@ufms.br

 

Assistente em Administração

Angelo Luiz Perboni

Telefone: 3241-0445 (ramal 2445)

Localização: unidade II – bloco A – térreo

E-mail: angelo.perboni@ufms.br

 

Motorista

Roseveter Guimarães Dias

Telefone: 3241-0457 (ramal 2457)

Localização: unidade II – bloco A – piso superior

E-mail: roseveter.dias@ufms.br

 

*Conforme Manual de Competências da UFMS (mesmas competências da Secretaria Administrativa – SECAD).

**Conforme Regimento Geral da UFMS (em adição às competências previstas no Manual de Competências da UFMS).