Convite para Defesa de Dissertação: Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais

Postado por: Marco Santos

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais do Campus de Aquidauana da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul convida para a defesa da dissertação intitulada PERCEPÇÕES SOBRE SAÚDE MENTAL, SUÍCIDIO E O COMPORTAMENTO AUTOLESIVO NO CONTEXTO ESCOLAR SOB A ÓTICA DOS ESTUDOS CULTURAIS, de autoria de Tamires Vila Maior, sob a orientação da docente Helen Paola Vieira Bueno.

A banca, a ser realizada no dia 21 de maio de 2021, às 9h00min, será presidida pela orientadora e contará com Patrícia Zaczuk Bassinello (UFMS) e Fernando Faleiros de Oliveira (Unigran) como examinadores.

A transmissão será realizada pelo canal do Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais no YouTube.