Conselho Regional de Administração promoverá Ciclo de Palestras no CPAQ/UFMS nos dias 16 e 17 de outubro

No dias 16 e 17 de outubro, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) estará com ampla programação para a comunidade, estudantes e Administradores e Tecnólogos em Administração de Aquidauana e região, com a realização do Ciclo de Palestras da Administração (CIPAD/MS).

No dia 16, segunda-feira, entre as 13h e 17h30, no Bloco B da Unidade II da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ), localizada na R. Oscar Trindade de Barros, Bairro Serraria, haverá atendimento a profissionais (Administradores e Tecnólogos em Administração) em relação ao registro (como funciona, sendo possível registrar-se já com emissão da carteira) e para os já registrados que precisem de contato direto com o Conselho.

• Na Região: fiscalização orientativa.

Haverá palestra no dia 16 à noite na unidade I da UFMS/Aquidauana (clique para aumentar)

Ainda no dia 16, a partir das 19hs, no Auditório Dóris Mendes Trindade, Unidade I do CPAQ/UFMS (Praça da Igreja Matriz), haverá a palestra “Empreendedorismo e Inovação“, com o Administrador Leandro Renne Camilo (Currículo resumido na foto ao lado), destinada a Administradores, tecnólogos, alunos de Administração, demais estudantes, empreendedores e à comunidade.

Para participar da palestra de segunda feira à noite (dia 16), pede-se para levar alimento não perecível, exceto sal.

No dia 17, terça-feira, entre as 8 e 12 horas, no Bloco B da Unidade II do CPAQ/UFMS (R. Oscar Trindade de Barros, Bairro Serraria), acontecerá o Curso de Responsabilidade Técnica, ministrado pelo Presidente do CRA-MS, Adm. Alex Sander Rodrigo Cazelli, e coordenado pelo Departamento de Fiscalização, com inscrições gratuitas com certificado.

• O curso é destinado a profissionais (Administradores e Tecnólogos em Administração) que possuam registro; é possível fazer o registro durante o CIPAD – Aquidauana e participar do treinamento.

Haverá curso no dia 17, das 08h às 12h da manhã, sobre Capacidade Técnica para Administradores e Tecnólogos em Administração (clique para aumentar)

Ainda no dia 17, entre as 08h e 12h e entre as 13h e 17h30, no Bloco B da Unidade II da UFMS (R. Oscar Trindade de Barros, Bairro Serraria), haverá atendimento a profissionais (Administradores e Tecnólogos em Administração) em relação ao registro (como funciona, sendo possível registrar-se já com emissão da carteira) e para os já registrados que precisem de contato direto com o Conselho.

• Na Região: fiscalização orientativa.

As inscrições para a palestra do dia 16/10 são on-line e gratuitas e podem ser realizadas pelo site: https://www.sympla.com.br/cipad—ciclo-de-palestra-da-administracao—aquidauanams__198810.

• Os certificados serão emitidos pelo sistema.
  • Confira a programação completa: clique aqui.

Saiba mais e faça sua inscrição no curso do dia 17/10: secretaria@crams.org.br ou ligue (67) 3316-0300.

Participem!