Conselho Regional de Administração de MS promoveu o CIPAD em Aquidauana

Nos dias 16 e 17 de outubro, com a apoio da UFMS, especialmente do Curso de Administração, além de outras instituições, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) promoveu o Ciclo de Palestras em Administração (CIPAD) em Aquidauana (MS).

Houve intensa programação, que incluiu palestra sobre Empreendedorismo e Inovação aberta à comunidade e ministrada pelo Professor e Empresário Leandro Camilo, na noite de 16 de outubro, no Auditório Dóris Mendes Trindade, na Unidade I, da UFMS. A Palestra contou com a participação de cerca de 200 pessoas e, além do Diretor do Câmpus, Prof. Dr. Auri Frübel, estavam presentes o Presidente do CRA-MS, Adm. Rodrigo Cazelli, Conselheiros do CRA-MS, o Agente Local de Inovação (ALI/SEBRAE), Adm. Renato Lopes, e grande equipe técnica do CRA-MS.

No dia seguinte, na Unidade II do CPAQ/UFMS, além de atendimento a Administradores e futuros administradores sobre o registro no Conselho e a sua importância, a programação se estendeu com o Curso de Responsabilidade Técnica, que abordou os campos de atuação exclusivos do Administrador.

Houve boa participação de público no CIPAD/Aquidauana!

Segundo a professora Daniela A. Philippi, do Curso de Administração do CPAQ, que, como Administradora registrada, participou do Curso, foi “interessante entender a extensão do leque das áreas de atuação do Administrador e a sua progressão, o que gera muitas oportunidades, possibilitando ainda compreender melhor sobre como o CRA-MS tem trabalhado em defesa da profissão“.

O Curso foi ministrado pelo Adm. Rogério Eloi Gomes Bezerra, formado no Curso de Administração do CPAQ, atual Conselheiro do CRA, Servidor da UFMS e atual Coordenador de Gestão de Materiais da nossa Universidade.

A UFMS e o Curso de Administração agradecem o CRA pela atuação tão próxima aos estudantes de administração e Administradores da nossa região!

Para ver o álbum de fotos do CIPAD, clique aqui.