Confira o resultado preliminar da Movimentação Interna

Os candidatos para o processo seletivo de Movimentação Interna já podem conferir o resultado preliminar das inscrições. As vagas são destinadas para o preenchimento da demanda ociosa dos cursos de graduação e o ingresso será no primeiro semestre letivo de 2019. No Câmpus de Aquidauana da UFMS, houve inscritos deferidos nos cursos de Letras, História, Geografia – Licenciatura, Geografia – Bacharelado e Pedagogia.

Entre os dias 13 e 14 de dezembro, os acadêmicos selecionados deverão entregar o requerimento de matrícula na Secretaria Acadêmica do curso para qual foi escolhido ou na Secretaria Acadêmica do curso de origem.

O estudante que não estiver de acordo com o resultado, poderá entrar com o pedido de recurso até as 23h59min do dia 6 de dezembro de 2018 (horário oficial de Mato Grosso do Sul). Para oficializar o pedido, deve-se preencher o formulário disponível na página https://ingresso.ufms.br/ e enviar para o e-mail: mov.prograd@ufms.br, colocando no campo assunto da mensagem o texto “RECURSO MOVIMENTAÇÃO INTERNA – Edital 310/2018”.

Confira abaixo o edital com os acadêmicos selecionados:

Download (PDF, 338KB)