Confira o Resultado Final da Seleção de Estudantes para os Programas Residência Pedagógica e PIBID

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, hoje (24), no Boletim Oficial, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), o resultado final da seleção de estudantes de graduação de cursos de licenciatura da UFMS para o programa de Residência Pedagógica – RP/UFMS. O resultado tem como base, dentre outros, os Editais de Seleção nº 224/2021, nº 234/2021, nº 246/2021 e nº 250/2021-PROGRAD/UFMS.

Para conferir a relação dos estudantes aprovados, basta clicar aqui e checar o Anexo Único do EDITAL DE RESULTADO Nº 251/2021 – PROGRAD/UFMS.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), tivemos quatro estudantes aprovados para o subprojeto/componente curricular Ciências Biológicas e três estudantes aprovados para o subprojeto/componente curricular Interdisciplinar História e Geografia.

A partir de agora, o Orientador entrará em contato com os estudantes classificados e a efetivação da concessão das bolsas é responsabilidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Em relação ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/UFMS, o resultado final da seleção de estudantes de graduação de cursos de licenciatura da UFMS também foi divulgado hoje (24), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), tendo como base, dentre outros, os Editais de Seleção nº 226/2021, nº 236/2021 e nº 248/2021-PROGRAD/UFMS.

Para conferir a relação dos estudantes aprovados, basta clicar aqui e checar o Anexo Único do EDITAL DE RESULTADO Nº 253/2021 – PROGRAD/UFMS.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), tivemos três estudantes aprovados para o subprojeto/componente curricular Matemática e três estudantes aprovados para o subprojeto/componente curricular Multidisciplinar – História e Geografia.

A partir de agora, o Coordenador de Área entrará em contato com os estudantes classificados e a efetivação da concessão das bolsas é responsabilidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Texto: Marco Santos