Confira o Calendário Acadêmico 2021/2

Postado por: Marco Santos

Já está disponível o Calendário Acadêmico referente ao segundo semestre de 2021. Pensando em facilitar a organização dos estudantes, foi criada uma imagem, disponibilizada ao lado, contendo algumas datas essenciais ao corpo discente.

É imprescindível que os alunos se atentem aos prazos para não perdê-los, pois seu devido cumprimento contribui para o efetivo funcionamento das atividades acadêmicas como um todo.

Em outras palavras, professores, estudantes e técnicos administrativos podem desenvolver plenamente suas devidas atribuições, o que reflete positivamente no cotidiano do campus e da universidade em geral.

Para conferir a imagem em tamanho ampliado, basta clicar sobre ela.

Dúvidas podem ser esclarecidas via e-mail pela Secretaria de Acompanhamento Acadêmico (SEAAC): secac.cpaq@ufms.br

Texto: Marco Santos