Confira a Programação de Recepção dos Calouros 2022

Postado por: Marco Santos

Conforme o Calendário Acadêmico da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, o início do semestre letivo de 2022 está marcado para o dia 7 de março. Em razão desse momento tão aguardado pela comunidade acadêmica, especialmente por representar o retorno das aulas presenciais na universidade, o Campus de Aquidauana preparou uma programação para recepcionar seus mais novos ingressantes: os calouros de 2022.

Todas as atividades ocorrerão na Unidade II do Campus de Aquidauana, localizada na Rua Oscar Trindade de Barros, 740, Bairro da Serraria. No total, serão cinco dias de atividades, distribuídas entres os períodos vespertino e noturno, realizadas em salas de aulas e no Anfiteatro, que se encontra no bloco B, sala B7.

Confira abaixo a programação:

RECEPÇÃO DE CALOUROS 2022

Download (PDF)