Comunicado: formados em fevereiro devem agendar retirada do diploma

Postado por: Joao Doarth

A Secretaria de Acompanhamento Acadêmico do Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS emitiu, nesta terça-feira (26), importante comunicado sobre a retirada de diplomas.

De acordo com a nota, os formandos que participaram da colação de grau realizada em fevereiro de 2020 no campus (e que constem na lista ao final da matéria) devem agendar, com urgência, a retirada de seu diploma, que estará disponível a partir de 01 de junho de 2020.

Confira abaixo o comunicado:

A Secretaria de Acompanhamento Acadêmico (Seaac) do Campus de Aquidauana informa que os diplomas dos formandos que colaram grau em fevereiro/2020, abaixo relacionados, estarão disponíveis a partir de 01/06/2020.

Em razão da situação de pandemia de Covid-19, a SEAAC realizará a entrega por meio de agendamento, para evitar aglomerações, conforme orientações abaixo:

1 – Acessar, como ex-aluno, o Requerimento Acadêmico, no site https://prograd.ufms.br/requerimento-academico/, preencher o formulário, marcar modalidade presencial, em “tipo de requerimento” marcar (x) outros assuntos, no campo “Documentos a serem anexados” anexar  o RG e no campo “justificativa” informar “solicitação de agendamento para retirada de diploma” e informar, também, a preferência do período de retirada (matutino ou vespertino);

2 – A entrega acontecerá no saguão do bloco A, em frente à biblioteca, na unidade II, em local aberto, e deverá, o interessado, portar documento de identidade e estar obrigatoriamente de máscara;

3 – Solicitamos  aos interessados que realizem o requerimento no período de 26/05 a 28/05/2020, para que a SEAAC providencie o planejamento do agendamento; e

4 – A retirada de diploma, por terceiros, somente será possível por meio de procuração registrada em cartório.

Observação 1: aos demais formandos que não constam na relação publicada hoje, informamos que a Divisão de Diplomas da UFMS informou que nova remessa deverá ocorrer na primeira semana de junho. Quando a nova remessa chegar ao campus, emitiremos novo comunicado solicitando o agendamento dos próximos formandos.

Observação 2: os procedimentos obedecerão ao intervalo de 15 a 20 minutos entre os atendimentos, para evitar aglomerações“.

Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail pela Seaac, por meio do endereço secac.cpaq@ufms.br.

Confira abaixo os formandos relacionados:

relatorio_0370 - dird