Nesta quarta, live discutirá o tema “Comunicação, sujeitos e democracia”; participe

Nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, será realizada mais uma ação do projeto “Estudos Culturais em Debate”, uma realização do Laboratório de Estudos em Diferenças & Linguagens (LEDLin), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais (PPGCult) do Campus de Aquidauana da UFMS.

Dessa vez, o tema que será discutido é “Comunicação, sujeitos e democracia”. As convidadas, por sua vez, são Rosângela Ferreira de Carvalho Borges, professora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG/Passos), e Camem Lúcia Sussel Mariano, professora dos cursos de Psicologia e Mestrado em Educação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A transmissão da live será realizada na página do PPGCult no Facebook (@ppgcultufms), a partir das 19h (horário de MS), ou das 20h (horário de Brasília). A participação é aberta a todos os interessados. Participe!

Para saber mais sobre o Programa de Pós-Graduação em Estudos Culturais (PPGCult), acesse seu site oficial com todas as informações: https://ppgcultcpaq.ufms.br/.