Com temas variados, estudantes de Administração têm TCCs aprovados

Temas distintos e importantes tanto para a região de Aquidauana (MS) quanto a nível nacional foram alvos de discussão pelo Curso de Administração da UFMS, Câmpus de Aquidauana. Isso porque os estudantes acabaram de finalizar suas apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso e obtiveram aprovação das bancas avaliadoras em seus estudos.

As apresentações foram realizadas entre os dias 11 a 13 de junho, na unidade II da UFMS/CPAQ. Temas de pesquisa diversificados foram discutidos, tais como: empreendedorismo, inovação, inclusão, sustentabilidade, gestão da informação, energia renovável, orçamento, descarte de resíduos, logística reversa, mercado de trabalho, saúde mental e estresse ocupacional.

Os estudos também abrangeram organizações públicas e privadas de diferentes portes, mulheres indígenas, trabalhadores rurais e da saúde, parcela da população aquidauanense  e pessoas com deficiência de Anastácio.

Acadêmico Guilherme obteve aprovação de sua banca avaliadora (clique para aumentar)

Os acadêmicos aprovados pelas bancas de avaliação foram os seguintes: Renato Faustino de Oliveira; João Paulo de Souza Ribeiro; Ana Maria de Souza; Manasses da Silva Nogueira; Walmir de Souza Ferreira; Sandreia Gonçalves Sacramento; Mayne Araújo Mendonça; Fabiola Mendes Gouveia; Amanda dos Reis Dias Silveira; Guilherme Pinheiro da Silva; Renê da Silva Andrade e Jhennifer Vanessa Xavier dos Santos

Segundo a Coordenação do Curso, o destaque ficou no nítido empenho dos estudantes: “a Coordenação e o Corpo Docente do Curso de Administração parabeniza a todos pelo empenho e sucesso nesta importante etapa da graduação, desejando-lhes ainda mais sucesso”.

Confira aqui as fotos das apresentações de TCC.