Chapa Ação vence eleição do DCE e é a nova representante dos estudantes do CPAQ

Realizada na última quarta-feira (22), as eleições do Diretório Central de Estudantes do Câmpus de Aquidauana (DCE/CPAQ) tiveram seus resultados divulgados hoje (23), pelo Presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Vasconcelos de Souza.

Com grande participação acadêmica, em um total de 496 assinaturas de comparecimento da comunidade estudantil do CPAQ, a “Chapa Ação” obteve a vitória, conseguindo a preferência de 302 acadêmicos votantes. Em segundo lugar, a “Chapa Novos Rumos” atingiu a marca de 194 votos. Desta forma, a “Chapa Ação” poderá representar os estudantes no Conselho de Câmpus do CPAQ.

A eleição foi realizada das 09h00min. às 22h40min., com urnas localizadas nas unidades I e II do CPAQ.

A Comissão Eleitoral parabeniza todos aqueles que contribuíram para o exercício democrático de escolha dos representantes estudantis deste Câmpus.