Campus divulga os horários de aula da graduação para o primeiro semestre de 2021

A Coordenação de Gestão Acadêmica divulgou, nesta segunda-feira (8), os horários de aula de todos os cursos de graduação do Campus de Aquidauana da UFMS para o primeiro semestre letivo de 2021.

Com os horários, todos os estudantes do campus já podem visualizar sua grade completa de disciplinas para este semestre. Além disso, os estudantes veteranos (3º semestre em diante) utilizarão esses horários para sua renovação de matrícula on-line pelo Sistema Acadêmico (https://siscad.ufms.br/). A primeira etapa de renovação de matrícula dos veteranos acontecerá entre os dias 11 e 12 de março. Todos os detalhes sobre as principais datas acadêmicas deste início de ano estão disponíveis no calendário acadêmico.

Para visualizar o horário de seu curso, o estudante deve acessar a página do curso no site do campus, ir até o menu “cursos”, “graduação” e escolher o curso desejado. Após isso, deve acessar o menu “horários”. Também é possível acessar diretamente os horários clicando no curso a seguir: Administração, Ciências Biológicas, Geografia Bacharelado, Geografia Licenciatura, História, Letras, Licenciatura Intercultural Indígena, Matemática, Pedagogia e Turismo.

Dúvidas sobre os horários de aula podem ser esclarecidas pela respectiva coordenação do curso. O e-mail de cada coordenação está disponível na página dos cursos, acessando o menu “cursos”, “graduação” e escolhendo “coordenação, colegiado e docentes”.