Câmpus de Aquidauana completa 51 anos de história

Postado por: Marco Santos

MENSAGEM DA DIREÇÃO

No dia 13 de agosto de 1970, a história da UFMS na cidade de Aquidauana teve seu início e, agora, em 2021, sua presença completa 51 anos. A celebração de um aniversário é sempre um momento especial, pois comemora-se a vida, que vence tantos desafios diariamente.

Assim também é com nosso Câmpus, sobretudo em momentos de pandemia. Nossas vitórias têm sido construídas sob uma base sólida, que é a competência de nossos professores, técnicos e colaboradores terceirizados. Nossos profissionais reinventam-se constantemente para garantir que ofereçamos a educação pública, gratuita, inclusiva e de qualidade à comunidade local, regional, nacional e internacional. Esse esforço se reflete em nossos alunos, que, com o conhecimento que desenvolvem e socializam, transformam as suas vidas, as de suas famílias e a da sociedade. Essas mudanças são os resultados que almejamos, são nossas entregas e contribuições para um país e um mundo melhores e mais sustentáveis.

Aprendemos muito ao longo desses anos e, como Universidade, viveremos para sempre aprendendo. Esse comportamento mostra nosso caráter inovador e empreendedor e assim queremos celebrar nossos próximos aniversários: reinventando-nos para entregarmos cada vez mais valor. Essa é a experiência CPAQ, esse é o nosso compromisso, essa é a missão da UFMS.

Parabéns à comunidade CPAQ por mais um ano de vida!

CPAQ – Unidade I

CPAQ – Unidade III