Campus de Aquidauana abrirá vagas para cursos de línguas estrangeiras

O Projeto de Extensão – PROJELE “Cursos de Línguas Estrangeiras” da UFMS – Campus de Aquidauana (CPAQ) abrirá, nas próximas semanas, vagas para cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola.

Trata-se de uma oportunidade única para quem deseja aprender uma língua estrangeira (inglês ou espanhol) e visa atender os estudantes de graduação  da própria universidade, assim como a comunidade dos municípios de Aquidauana, Anastácio e região.

Cursos de línguas estrangeiras abrirão vagas em breve na UFMS em Aquidauana (Clique na foto para aumentar)

O maior diferencial do PROJELE são os preços acessíveis, uma vez que se paga por um semestre de curso. Além disso, o projeto se propõe a colaborar com a formação cidadã de jovens e adultos, conscientizando-os quanto à importância da aquisição de línguas estrangeiras para uma inserção mais segura no mercado de trabalho e, também, para a ampliação dos horizontes culturais dos estudantes.

Destaca-se ainda que, além dos cursos de extensão em Língua Inglesa e Espanhola, o projeto abrirá vagas para o curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros.

Mais informações serão divulgadas em breve através de nossas mídias.

Para quaisquer informações, entre em contato pelo e-mail: facundamongelos@gmail.com.