Campanha “ADM Solidária” está arrecadando produtos para doação

Como já realizado em anos anteriores, o Curso de Administração do Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) lançou a Campanha “ADM Solidária 2018”.

Neste ano, a Campanha foi idealizada pelo aluno João Paulo Souza Ribeiro, em conversa com a Prof. Gercina. A Campanha visa arrecadar produtos de higiene pessoal para serem doados, no dia 05 de dezembro, para o Asilo São Francisco, em Aquidauana (MS). O Asilo tem muita carência de doações de produtos desse tipo, em especial de fraldas geriátricas.

A entrega dos donativos será realizada por alunos e professores do Curso que sairão com veículo oficial do estacionamento da unidade II, por volta das 17h, do dia 05/12, próxima quarta-feira.

Colabore com os moradores do Asilo São Francisco! A caixa de doações encontra-se no corredor do Bloco B, ao lado da sala B12 (unidade II do CPAQ).

Faça a sua doação!