“Café da tarde julino” teve diversas brincadeiras e comidas típicas; veja as fotos

Na última terça-feira (18), acadêmicos do curso de Turismo da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ) promoveram o “Café da tarde julino”, evento que envolveu toda a comunidade acadêmica do CPAQ.

O “Café da tarde julino” foi realizado nas dependências sociais do bloco A da unidade II do CPAQ. O evento teve como objetivo a prática da disciplina de “Gestão do Lazer e Entretenimento”, ministrada pela professora Patrícia Zaczuk Bassinello, bem como a prática da valorização cultural dos alimentos e bebidas, da disciplina de “Gestão de Alimentos e Bebidas”, ministrada pelo professor Izac Bonfim.

Diversas comidas típicas foram encontradas no “Café da tarde julino”

A comunidade acadêmica prestigiou e participou desse simbólico arraiá, em uma tarde descontraída com brincadeiras, comes e bebes (quentão, pinhão, milho, paçoca, bolos, etc.), quadrilha e muita música e interação.

Segundo o professor Izac Bonfim, o evento foi importante para a formação dos alunos, e proporcionou a arrecadação de uma quantia em dinheiro que possibilitará ao curso realizar uma viagem acadêmica: “a festa arrecadou R$ 715,00 que os acadêmicos utilizarão para pagar uma viagem em outubro […] essa viagem tem como objetivo levar os alunos para trabalharem por dois dias no Hotel 4 estrelas ‘Pousada do Bosque’, em Ponta Porã (MS)”, finalizou.

Para ter acesso ao álbum de fotos do evento, clique aqui.