Avaliação Institucional 2021.1: estudantes e docentes já podem participar

Postado por: Marco Santos

Estará aberta, de 12 de julho a 12 de agosto de 2021, a primeira etapa da Avaliação Institucional (clique aqui). De forma a contribuir para o aprimoramento da gestão da Universidade, solicitamos que o questionário seja respondido por meio do menu Avaliação Institucional no SIAI. Seguem algumas informações sobre o questionário:

1. O anonimato é assegurado em todo o processo, isto é, não é possível identificar o respondente;
  2. Não é necessário responder a todas as questões de uma só vez, ou seja, é possível responder-lhes por grupos;
  3. As informações coletadas serão utilizadas na elaboração do Relatório de Autoavaliação, muito importante para a avaliação de cursos realizada pelo Ministério da Educação (MEC) e para que Dirigentes, Coordenadores de Cursos, demais Docentes e Técnicos Administrativos tenham conhecimento dos problemas apontados e planejem suas ações visando a corrigi-los.

O processo de autoavaliação é uma oportunidade para identificar pontos fortes e fragilidades da nossa universidade e contribuir com soluções que possam melhorar o nosso trabalho, as nossas atividades e a nossa vida acadêmica!