Auxílios Estudantis: lista de estudantes pré-classificados para análise documental já está disponível

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, hoje (4), no Boletim Oficial da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, o Edital CPAQ/UFMS Nº 21, de 1º de abril de 2022, que torna pública a lista de estudantes pré-classificados para análise documental referente à seleção de auxílios estudantis com base no Edital Proaes/UFMS Nº 04, de 11 de março de 2022. Para conferir a lista de estudantes pré-classificados e todos os detalhes relacionados ao processo de análise documental, veja o edital abaixo; Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil – UAE do Campus de Aquidauana – CPAQ; Telefone: 3241-0416; E-mail: secae.cpaq@ufms.br.

21-SEI_UFMS - 3189593 - Edital-assist ncia estudantil

Download (PDF)