Estudantes de graduação e pós-graduação podem requerer auxílio para participação em eventos

Postado por: Alberto dos Santos Gonzales

Estão abertas as inscrições para estudantes dos cursos de graduação presencial e de pós-graduação stricto sensu da UFMS requererem ajuda de custo para apresentação de trabalhos ou participação em eventos externos em 2019.

A submissão eletrônica das propostas deve ser feita pelo SIGproj até o dia 10 de outubro. O resultado preliminar ocorre em até 40 dias após a submissão.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos advindos da UFMS, no montante de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). O limite financeiro para o auxílio é de até R$ 800,00 por estudante de graduação e R$ 1.000,00 por estudante de pós-graduação stricto sensu.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis (Secae), pelo telefone 3241-0426.

Confira os detalhes no edital: clique aqui.