ATENÇÃO, ACADÊMICOS E PROFESSORES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CPAQ!! ELEIÇÃO DIA 27

Postado por: Diego Almeida Oliveira

No dia 27 de novembro (quarta-feira), será realizada a eleição para o cargo de Coordenador de Curso do Curso de Administração do CPAQ.
A votação ocorrerá das 13h às 17h e das 18h às 21h, na sala da Direção do Campus.
E quem pode votar? Professores do quadro, em efetivo exercício, que ministram ou ministraram disciplinas ao Curso nos quatro últimos semestres letivos e alunos regularmente matriculados no Curso.
Além dos servidores em atividade na UFMS, são considerados em efetivo exercício os servidores em situações conforme previsto nos Artigos 97 e 102 do Regime Jurídico Único, instituído pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
Não participam das eleições com direito a voto: o servidor em licença para tratar de interesses particulares; o professor visitante, o professor substituto ou temporário; o professor colaborador; e o prestador de serviço voluntário, bem como o aluno com matrícula trancada.

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!