ATELIÊ DO TURISMO, Revista vinculada aos pesquisadores de Turismo e Hospitalidade e Grupo de Pesquisa: Turismo e suas Aplicações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul publica o seu primeiro volume.

Postado por: Rafael Melcher

Nesta quarta-feira (28/12/2017), os Professores Izac Bonfim e Patricia Zaczuk Bassinelo do Curso de Turismo de Aquidauana (CPAQ/UFMS) e o Professor Guilherme Velasquez do Curso de Turismo da ESAN – Escola Superior de Administração e Negócios (ESAN/UFMS) anunciaram a primeira publicação (volume 1, número 1) da Revista “Ateliê do Turismo”, com a temática “Diversidade, Vozes e Sustentabilidade”.

A Revista Ateliê do Turismo é o primeiro periódico específico para a área de Turismo e Hospitalidade do Estado de Mato Grosso do Sul, o qual reúne pesquisadores de turismo e hospitalidade e membros do grupo de pesquisa: turismo e suas aplicações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O periódico foi lançado em Agosto de 2017 e teve a sua primeira participação na reunião de editores no XIV SEMINÁRIO DA ANPTUR (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO) em setembro de 2017 na Universidade do Vale do Itajaí em Balneário Camboriú.

O periódico em seu primeiro volume e número reúne sete artigos de pesquisadores, docentes e discentes de várias instituições de ensino superior do Brasil. A Revista é também um espaço de diálogo para a publicação de resenhas, entrevistas, traduções e uma sessão geral de artigios com temáticas livres (recebido em fluxo contínuo).

Estão abertas as submissões e contribuições para o segundo volume, número 1 (Julho de 2018). As mesmas devem ser submetidas pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), no endereço http://seer.ufms.br/index.php/adturismo/index.

Consulte as normas e orientações antes de submeter sua colaboração.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a organização da Revista, pelo e-mail:  E-mail: ateliedoturismo@gmail.com