Assistência Estudantil: divulgado resultado final e convocação para entrega do Termo de Compromisso

O Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS disponibilizou, nesta terça-feira (7), o resultado da análise dos recursos, o resultado final com a relação de estudantes selecionados e a convocação para entrega do Termo de Compromisso, referente ao processo seletivo de auxílios da Assistência Estudantil 2020.

Segundo o edital, o discente selecionado para a obtenção de auxílios deverá cumprir os compromissos e obrigações estabelecidos. O início da vigência dos auxílios será em abril de 2020, com pagamento a partir de maio.

Os estudantes classificados e que constam no edital deverão enviar o Termo de Compromisso digitado, que se encontra disponível em https://proaes.ufms.br/formularios-download/. O documento deverá ser editado, marcando a modalidade do auxílio que foi selecionado.

Data de entrega

Conforme o edital, o Termo de Compromisso deverá ser enviado para o e-mail secae.cpaq@ufms.br, juntamente com a cópia do Cartão do Banco ou Comprovante de Abertura de Conta Ativa, entre os dias 8 e 9 de abril de 2020.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Confira abaixo o edital:

edital 25-2020