Assistência estudantil: divulgada a relação de estudantes habilitados ao recebimento dos auxílios

Já está disponível para consulta o edital que divulga a relação de estudantes do Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS, habilitados para o recebimento dos Auxílios Alimentação, Permanência, Moradia e Creche em 2020.

Segundo o edital, os estudantes selecionados para os auxílios são aqueles que enviaram regularmente o termo de compromisso solicitado anteriormente.

O prazo para início da vigência dos auxílios será abril de 2020, com pagamento em maio de 2020. Os estudantes selecionados poderão ter seu benefício renovado até o período mínimo de integralização curricular, acrescido de dois semestres.

A impugnação do edital por meio de recurso é possível, devendo ser enviado para o e-mail secae.cpaq@ufms.br, com o assunto “recurso administrativo Processo Seletivo Assistência Estudantil 2020.1”.

Dúvidas gerais podem ser esclarecidas pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Confira abaixo o edital:

26-SEI_UFMS - 1905564 - Secae (2)