Arraiá da UFMS movimenta o CPAQ

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

Na última sexta-feira, dia 5 de agosto, ocorreu o Arraiá da UFMS no Campus de Aquidauana. Com o show musical de Gleici Helena e apresentações de quadrilhas do CPAQ e dos alunos da Escola Estadual Marechal Deodoro Da Fonseca.

Com o objetivo de recepcionar os discentes no início do segundo semestre do ano letivo, além de democratizar o acesso à cultura artística musical, o evento contou com barracas de doces, pastéis, cachorro quente, bebidas e carreteiro.

De acordo com a técnica administrativa Lucimara Machado, o evento foi muito importante para integrar e socializar melhor a comunidade acadêmica: “O arraiá da UFMS/CPAQ, foi muito bom para unir os servidores, estudantes, e a comunidade em geral; e recepcionar a todos para um ótimo início de semestre”.

Clique aqui para conferir alguns registros do Evento.

Texto: Samuel Rodrigues

Revisão: Cláuber Silva