Após recursos, veja o resultado final do desligamento de estudantes dos auxílios estudantis

Já estão disponíveis os editais com o julgamento dos recursos interpostos e com o respectivo resultado final pós-recursos, referentes ao desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil no Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ).

No período de 22 a 24 de janeiro, foram interpostos recursos quanto ao edital de desligamento dos estudantes beneficiários. Houve recursos deferidos e indeferidos e o resultado individual pode ser conferido aqui.

Com o término do julgamento dos recursos individuais interpostos, foi elaborado um novo resultado final geral, atualizado após as decisões sobre recursos, que pode ser conferido aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis (Secae/CPAQ), pelos telefones 3241-0430 ou 3241-0416.