Alunos são convidados a participar do Desafio do Conhecimento CPAQ 2021

Postado por: Marco Santos

Com o objetivo de fortalecer a relação de pertencimento e integrar alunos de diversos cursos e períodos, o projeto de extensão Desafio do Conhecimento CPAQ 2021, aprovado via Edital de Divulgação Nº 175/2021 – PROECE/UFMS, será realizado de forma híbrida entre os meses de outubro e novembro.

De acordo com a Profª. Ana Graziele, coordenadora do projeto, “os alunos que desejarem participar deverão se organizar em equipes e realizar sua inscrição. O desafio será organizado em chaves e as etapas semifinal e final ocorrerão presencialmente no Campus de Aquidauana (CPAQ)”.

Poderão participar alunos da graduação e pós-graduação de todos os períodos. Segundo a Profª. Adriana Wagner, que também participa do projeto, as equipes responderão a perguntas sobre conhecimentos gerais, sobre a UFMS e o CPAQ. “Estamos recebendo várias contribuições acerca das perguntas, elaboradas por professores e técnicos administrativos, o que enriquece a participação de nossa comunidade”, destacou a docente.

Além das questões, as equipes terão desafios relacionados a sustentabilidade para serem realizados. Os participantes receberão certificado que pode ser utilizado como carga horária para atividades complementares. Clique aqui e faça sua inscrição!