Alunos e egressos de Administração podem participar de projeto sobre memórias do curso

Com o objetivo de produzir um material que relate a história do curso, o projeto “Memórias do Curso de Administração do CPAQ” convida seus atuais acadêmicos e, também, os ex-alunos para ajudarem na produção de materiais históricos. O intuito é relatar, com fotos, depoimentos e documentos, além de resgatar os fatos e traçar novos rumos para a formação do Administrador.

O projeto é idealizado pelas professoras Ana Graziele, Daniela Philippi e Karoline Kinoshita, docentes no curso. “Queremos reunir informações sobre projetos, eventos, visitas técnicas, comemorações, momentos difíceis… enfim, tudo o que construiu nossa história ao longo destes anos. Este material será lançado em formato físico e digital e ficará disponível para todos de forma gratuita”, comenta a profa. Ana Graziele.

Para participar, estudantes e ex-alunos devem enviar fotos (novas ou antigas), descrevendo o local, qual foi a atividade realizada (evento, projeto, palestra, etc), as pessoas ou turmas envolvidas, o ano, seu nome, o semestre que está cursando (para estudantes atuais) ou o ano em que se formou (para egressos).

Também é possível participar como colaborador, auxiliando na organização das fotos, na coleta de depoimentos e na montagem geral do material.

“Esperamos que, com a contribuição de todos, possamos elaborar um lindo material que além de contar nossa história, comunique a toda comunidade acadêmica e externa quem somos, como contribuímos para sociedade e os rumos que se traçam para o profissional de administração”, finalizou a professora Ana.

Para participar ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato com a professora Ana Graziele, pelo e-mail ana.graziele@ufms.br.