Alunos do Curso de Turismo participam de atividade na Biblioteca do CPAQ

Na última quarta-feira (30), os alunos do Curso de Turismo do Câmpus de Aquidauana (CPAQ) estiveram na Biblioteca do Câmpus para uma explanação dos técnicos e bibliotecários sobre a estrutura, funcionamento e localização do acervo bibliográfico.

A atividade foi desenvolvida junto aos acadêmicos do segundo semestre do curso, sob supervisão do professor Izac Bonfim, com o objetivo de facilitar a localização do acervo e estimular a ida dos acadêmicos à biblioteca do CPAQ.

Segundo o docente, esta é uma atividade diferenciada, que visa incentivar os hábitos de leitura e pesquisa junto aos acadêmicos dos vários cursos.

Para ter acesso a mais informações sobre a biblioteca, fale com os profissionais que atuam no setor, os quais prestam auxílio integral nos horários de atendimento.

Confira o álbum de fotos do evento, clique aqui.