Alunos da Geografia passaram por treinamento para uso dos sistemas da biblioteca

Na última quinta-feira (15), alunos do curso de Geografia, sob a supervisão do professor Vicente Rocha Silva, visitaram a Biblioteca do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) e conheceram um pouco mais sobre o setor.

Na oportunidade, os técnicos da Biblioteca do CPAQ apresentaram o sistema de empréstimos de livros da biblioteca e esclareceram as dúvidas dos acadêmicos sobre as possibilidades de uso do acervo.

Acadêmicos aprenderam funcionalidades do sistema da biblioteca! (clique para aumentar)

A Biblioteca do CPAQ convida outros professores e acadêmicos para conhecerem e utilizarem as funcionalidades da biblioteca!

O CPAQ parabeniza a equipe de servidores da Biblioteca e o docente Vicente Rocha Silva pelo desenvolvimento e iniciativa da atividade!