Acadêmicos de Administração apresentarão trabalho no III SIMBRAF e IV SIMFLOR, na unidade I do CPAQ

Na próxima quinta-feira (15), dois acadêmicos do Curso de Administração do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) apresentarão seus respectivos Trabalhos de Conclusão de Curso no III Simpósio Brasileiro Florestal e IV Simpósio Florestal Sul-Mato-Grossense, evento que está sendo realizado na unidade I do CPAQ, pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Os acadêmicos Luiz Filipe Araújo da Silva Cozer e Kelly Camila de Campos Bóia, que são orientados pela Profa. Ma. Christiane Pitaluga, apresentarão, respectivamente, os trabalhos:

TÍTULO: CONSUMO SUSTENTÁVEL NA CIDADE DE AQUIDAUANA/MS: UMA ANÁLISE DAS ATITUDES DOS CONSUMIDORES.

TÍTULO: RELAÇÃO ENTRE A AGRICULTURA FAMILIAR E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE ANASTÁCIO/MS NO ANO DE 2016.

Os trabalhos serão apresentados na tarde da próxima quinta-feira (15), das 14h30min. às 15h30min., na unidade I do CPAQ. A comunidade acadêmica está convidada a prestigiar as apresentações, compareça!