Acadêmico do Curso de Ciências Biológicas – CPAQ, selecionado

Postado por: erciliamendes

Davidson Gomes Nogueira, acadêmico do 4º semestre do Curso de Ciências Biológicas do Campus de Aquidauana foi selecionado em seleção nacional por mérito e competência no Programa Ciência Sem Fronteiras Graduação-Sanduíche  no Canadá (CAPES). O Programa objetiva propiciar a formação de recursos humanos altamente qualificados nas melhores universidades e instituições de pesquisa estrangeiras, com vistas a promover a internacionalização da ciência e da tecnologia nacional, estimulando estudos e pesquisas de brasileiros no exterior, inclusive com a expansão significativa do intercâmbio e da mobilidade de graduandos. O acadêmico viaja no dia 29 de agosto para Toronto-Canadá, onde irá frequentar aulas na York University pelo período de 18 meses. “Sua viagem é motivo de muita alegria e satisfação pois ressalta a seriedade e o compromisso de todo corpo docente da UFMS/CPAQ para com a qualificação de seus acadêmicos. Parabéns Davidson pela conquista, bons estudos e até breve!” Profa. Dra. Bruna Gardenal Fina, Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas-CPAQ.