Aberto edital que oferece auxílio financeiro a discentes para participação no Curso de Formação de Atléticas

Na última segunda-feira (13), a UFMS, por meio de sua Pró-Reitoria de Cultura e Esporte (PROECE), divulgou a abertura de seleção de discentes de graduação para o recebimento de auxílio financeiro ao estudante para participar do Curso de Formação de Atléticas, na Cidade Universitária (Campo Grande/MS), nos dias 01 e 02 de dezembro.

O edital tem como objetivo fomentar a criação de atléticas nos Câmpus de Paranaíba (CPAR), Três Lagoas (CPTL), Chapadão do Sul (CPCS), Coxim (CPCX), Aquidauana (CPAQ), Corumbá (CPAN), Nova Andradina (CPNA), Naviraí (CPNV) e Ponta Porã (CPPP), por meio da participação de discentes de graduação e servidores no Curso de Formação de Atléticas.

Serão oferecidas até 4 (quatro) vagas discentes e no máximo 1 (uma) de servidor para cada Câmpus. Será disponibilizado alojamento para os discentes nos dias 01 e 02 de dezembro. O valor do Auxílio Financeiro para cada estudante será de R$ 250,00 pelos dois dias de participação no evento.

O prazo para inscrição dos acadêmicos junto aos Câmpus é até o dia 22/11/2017, na Direção dos Câmpus ou endereço eletrônico indicado pela Direção.

Para conferir o edital completo, clique aqui.