Abertas 13 vagas para bolsas de extensão no CPAQ no valor de R$ 400,00

Na última quarta-feira (25/04), o Câmpus de Aquidauana da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPAQ/UFMS) divulgou a abertura de processo seletivo para a concessão de Bolsas de Extensão para discentes de graduação para atuação nas Ações de Extensão aprovadas no âmbito do Edital PROECE/FAPEC n.º 8, de 2 de março de 2018, para execução no ano de 2018.

O Edital disciplina o processo seletivo de acadêmicos de graduação a serem contemplados com Bolsas de Extensão Universitária, visando despertar a vocação científica, extensionista e social, incentivando talentos potenciais, mediante a participação em Ações de Extensão Universitária, desenvolvidas e executadas com a sociedade sul-mato-grossense, e fortalecendo a integração curricular dessa atividade em um processo de flexibilização curricular.

O valor mensal das bolsas de extensão a serem concedidas no âmbito deste Edital é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), estando o desembolso condicionado à dotação orçamentária e financeira da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (PROECE). As inscrições serão realizadas entre os dias 03 e 04 de maio de 2018, conforme estabelecido pelo (a) Coordenador (a) da Ação.

O número de vagas oferecidas para cada Ação de Extensão e os seus requisitos estão detalhados no Anexo II (Quadro Síntese das Vagas Oferecidas) do edital.

Confira o Edital no link a seguir: Edital UFMS/CPAQ n° 34, de 25 de abril de 2018.