Acadêmico de Administração do CPAQ recebeu “medalha honra ao mérito acadêmico” na Assembleia Legislativa de MS

Na noite da última terça-feira, 12 de setembro, no Auditório da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (MS), o acadêmico do sétimo semestre do Curso de Administração do Câmpus de Aquidauana (CPAQ), Alexandre Luiz Morais de Souza, foi homenageado ao receber a “medalha honra ao mérito acadêmico”, pelo Conselho Regional de Administração de MS (CRA/MS).

Recebida pelas mãos do Presidente do CRA, o Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, em sessão proposta pelo Deputado Estadual Felipe Orro, a medalha visa destacar e valorizar o(a) aluno(a) que tenha se destacado na Instituição de Ensino da sua cidade, com elevado nível de desempenho escolar. Ao apresentar a maior média geral do Curso de Administração, além de desenvolver as suas atividades com empenho e brilhantismo, como já comentado entre os docentes, o aluno recebeu esta importante comenda.

Alexandre recebendo a medalha honra ao mérito acadêmico do presidente do CRA/MS

Para a Coordenadora do Curso de Administração, Profa. Dra. Daniela Althoff Philippi, trata-se de um importante reconhecimento para que o aluno continue a se empenhar e se sinta ainda mais motivado para ser um Administrador que faça a diferença na sociedade, além de ser um estímulo para os demais alunos do curso e para o próprio corpo docente. Alexandre ficou muito feliz com a comenda recebida e relatou que sempre viu nos estudos a perspectiva de mudanças positivas para a sua vida e que, desde que ingressou nos bancos escolares, procurou se empenhar ao máximo, fazendo a diferença, o que se comprova pela significativa homenagem recebida.

O aluno também destacou a importância da sua família e dos professores na sua trajetória, enfatizando a contribuição dos professores do Curso de Administração do CPAQ na sua formação.

Parabéns ao acadêmico pela importante distinção e ao curso de Administração da UFMS/CPAQ pela ótima formação!

Para ter acesso ao álbum de fotos da homenagem, clique aqui.