Formação de professores e estágio de docência serão temas de palestras hoje (31/08) na unidade II; veja

Nesta quinta-feira (31), o Curso de Ciências Biológicas e a Especialização em Ciências Ambientais da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ) promoverão duas palestras, que tratarão de temas como “formação de professores” e “estágio de docência”.

A primeira palestra, intitulada “Nova Zelândia: um olhar sobre a formação de professores”, será ministrada pelo Professor Sênior da University of Otago, da Nova Zelândia, Doutor Steven S. Sexton, que é Doutor em Educação, atua na área de ensino em Ciências Naturais e é membro da International Council of Associations for Science Education.

Já a segunda palestra, intitulada “Uma experiência de Estágio de Docência na UFPR”, será ministrada pela professora aposentada da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Doutora Christiane Gioppo, que é Doutora em Science Education pela North Carolina State University e tem experiência na área de Educação e de Avaliação, atuando no ensino de Ciências, Biologia e Educação Ambiental, na formação de professores, no livro didático e na educação em ambientes não-formais.

As palestras serão realizadas nesta quinta-feira (31), às 15h, na unidade II do CPAQ, no auditório Paulo Correia de Oliveira.

Todos estão convidados. Participem!