Acadêmicos e docente de Letras do CPAQ apresentarão trabalho em congresso da USP

Nos dias 25 e 26 de setembro, dois alunos do Curso de Letras da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ), juntamente com seu orientador, o Prof. José Alonso Tôrres Freire, apresentarão trabalhos científicos no Congresso Internacional “O Romance Histórico em Língua Portuguesa: repensando o século XIX”, que será realizado na Universidade de São Paulo (USP).

Os acadêmicos e o docente do CPAQ receberam a carta de aceite e apresentarão seus trabalhos nos dias 25 e 26 de setembro de 2017.

Os alunos que apresentarão seus trabalhos são os seguintes:

• Suéllen Silva Varela (PIBIC/Voluntária), que apresentará o trabalho intitulado “A História em ‘Dom Casmurro’: a Política do Favor e o Alcoviteiro”; e
  • Renan Carvalho da Silva (PIBIC/Bolsista), cujo trabalho intitula-se “Dissonâncias dos Comportamentos Padrões Femininos em Personagens de Martins Pena”.

No mesmo evento, o Prof. José Alonso, também do curso de Letras do CPAQ, apresentará o trabalho “Casa Grande & Senzala” e “Memórias Póstumas de Brás Cubas: dois romances das intimidades?”.

A Direção do Câmpus parabeniza os acadêmicos e o docente pela importante multiplicação do conhecimento produzido no CPAQ!