Curso de Administração do CPAQ convida para defesa de TCCs

Nesta quarta-feira (19), o Curso de Administração da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ) divulgou o cronograma de defesa dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) dos acadêmicos que defenderão seu trabalho no mês de julho.

No dia 25 de julho (terça-feira), às 15h, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), a acadêmica Joyce Aparecida Ramos dos Santos defenderá seu TCC, intitulado “Benefícios e desafios da atuação da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares ITCP/UFMS: o caso da Feira Agroecológica”, e terá como banca avaliadora a Profa. Dra. Daniela Althoff Philippi, a Profa. Esp. Josélia Gomes do Carmo e a Profa. Dra. Eva Teixeira dos Santos.

No dia 25 de julho (terça-feira), às 16h, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), o acadêmico Alexandre Luiz Morais de Souza defenderá seu TCC, intitulado “Diagnóstico do clima organizacional na Escola de Idiomas – CCAA – Aquidauana”,  e terá como banca avaliadora a Profa. Ma. Marly Fonseca Nunes, a Profa. Dra. Daniela Althoff Philippi e o Prof. Me. Alex Sandro Balbuena.

No dia 25 de julho (terça-feira), às 17h, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), o acadêmico Elias Gonçalves dos Santos defenderá seu TCC, intitulado “Avaliação da qualidade nos serviços prestados da cooperativa SICREDI – Agência Miranda-MS”, e terá como banca avaliadora a Profa. Dra. Daniela Althoff Philippi, a Profa. Esp. Josélia Gomes do Carmo e a Profa. Dra. Gercina Gonçalves da Silva.

No dia 25 de julho (terça-feira), às 18h, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), a acadêmica Camila Moraes da Silva defenderá seu TCC, intitulado “Inovação aberta: um estudo da cooperação tecnológica entre a Panificadora Viana e Sorveteria Tropical no desenvolvimento do sorvete de biomassa de banana verde”, e terá como banca avaliadora a Profa. Dra. Daniela Althoff Philippi, a Profa. Esp. Josélia Gomes do Carmo e a Profa. Dra. Eva Teixeira dos Santos.

No dia 26 de julho (quarta-feira), às 13h, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), a acadêmica Laiz Melo defenderá seu TCC, intitulado “A perspectiva sustentável de empresas de resíduos sólidos”, e terá como banca avaliadora a Profa. Dra. Daniela Althoff Philippi, a Profa. Ma. Marly Fonseca Nunes e a Profa. Dra. Eva Teixeira dos Santos.

No dia 26 de julho (quarta-feira), às 16h30, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), a acadêmica Lucineia de Souza defenderá seu TCC, intitulado “Rotatividade de funcionários no Supermercado Princesa III Aquidauana-MS”, e terá como banca avaliadora a Profa. Ma. Marly Fonseca Nunes, o Prof. Dr. Alisson Maxwell F. de Andrade e a Profa. Dra. Olga Maria dos Reis Ferro.

No dia 26 de julho (quarta-feira), às 17h30, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), a acadêmica Amanda Karlla Costa Santos defenderá seu TCC, intitulado “A prática do recrutamento e seleção de professores no Instituto Aquidauanense de Idiomas Ltda.”, e terá como banca avaliadora a Profa. Ma. Marly Fonseca Nunes, a Profa. Ma. Isadora Bacha Lopes e a Profa. Ma. Nosimar F. Santos Rosa.

No dia 27 de julho (quinta-feira), às 15h, no Auditório Paulo Correa de Oliveira (unidade II do CPAQ), a acadêmica Hevellen Dayse da Silva defenderá seu TCC, intitulado “Características sustentáveis da inovação da Castanha de Cumbarú da Associação de Mulheres Agricultoras do Assentamento Monjolinho (Anastácio-MS)”, e terá como banca avaliadora a Profa. Dra Daniela Althoff Philippi, o Prof. Dr. Alisson Maxwell F. de Andrade e o Prof. Dr. Rogério Rodrigues Faria”

Para ter acesso ao cronograma de apresentações completo, clique aqui.

Venha conferir!

*Atualizada em 24/07/2017.