Divulgado Edital de abertura de inscrições do SISUSINHO 2017 para vagas remanescentes da UFMS

Nesta segunda-feira (03), a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou o Edital de abertura de inscrições para o processo seletivo de candidatos para Aproveitamento das Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017, mediante as condições estabelecidas no Edital e demais disposições legais.

De acordo com o Edital, será permitida a inscrição do candidato que realizou o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016, sendo permitida apenas uma inscrição por CPF. Os candidatos que realizaram mais de um ENEM deverão optar pelo boletim de sua escolha, contemplando todas as notas obtidas em um dos anos de realização. Para os estudantes que utilizarão as notas do ENEM de 2012, 2013 ou 2014, o boletim pode ser obtido na página, usando o seu CPF e senha para obter o respectivo boletim. Para os estudantes que utilizarão as notas do ENEM de 2015 ou 2016, o boletim pode ser obtido na página http://enem.inep.gov.br/participante, usando o seu CPF e senha para obter o respectivo boletim.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), há vagas para os seguintes cursos de graduação: História – Licenciatura (02), Letras – Português/Inglês – Licenciatura (01), Turismo – Bacharelado (21).

A inscrição será realizada, exclusivamente, pela internet, através da página www.ingresso.ufms.br, no período compreendido entre às 8 horas do dia 3 de abril de 2017 até às 23 horas e 59 minutos de 10 de abril de 2017, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul. Para realizar sua inscrição, o candidato deverá acessar a página www.ingresso.ufms.br e efetuar os procedimentos descritos no Edital.

Para ter acesso ao Edital de abertura de inscrições, clique aqui.