Programa de Mestrado em Geografia do CPAQ abre seleção de aluno especial

Na próxima segunda-feira (27), estará aberta a seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Geografia do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), na modalidade aluno especial, para o ingresso no primeiro semestre de 2017.

As vagas são destinadas a duas disciplinas. A primeira, denominada “Tópicos Especiais: A Paisagem como Fundamento de Planejamento e Gestão Territorial do Turismo”, será desenvolvida pelo docente Eduardo Salinas Chavéz. A segunda, denominada “Tópicos Especiais: Bacia do Pantanal: Mudanças Ambientais no Tempo Geológico”, será desenvolvida pela docente Edna Maria Facincani.

Segundo o Edital, as inscrições poderão ser feitas no dia 27 de março, na Coordenação do Mestrado em Geografia do CPAQ, localizada no Bloco A, na Unidade II, das 13h00 às 17h00.

Para ter acesso ao Edital N.º 02, de 22 de março de 2017, que abre a seleção de aluno especial, clique no link: Edital 02 – 22/03/2017 – Aluno Especial.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia do CPAQ: (67) 3241-0451 ou e-mail: secppgg.cpaq@ufms.br.