Inscrições abertas para o curso “Interação Universidade-Empresas na Gestão: Inovação, Produção e Logística”

Nesta terça-feira (14), o Curso de Administração do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) recebe as inscrições para o curso “Interação Universidade-Empresas na Gestão: Inovação, Produção e Logística

O curso, que será oferecido como parte das atividades do Projeto de Ensino da docente Daniela Althoff Philippi, abordará os seguintes temas: gestão da qualidade na prática, a importância do recebimento na logística varejista e a inovação em Aquidauana: um caso de sucesso.

O evento será realizado no dia 25 de março de 2017, em um sábado, das 13h20 às 18h, no Auditório Paulo Correa de Oliveira, Unidade II do CPAQ/UFMS. Estudantes do Curso de Administração e dos demais cursos são bem-vindos, bem como qualquer participante da comunidade aquidauanense e da região.

As inscrições são gratuitas e limitadas e acontecem hoje (14/03 – terça feira), entre 18h30 e 21h30, em frente às salas de aula do curso de administração, ou pelo e-mail daniela.philippi@ufms.br (enviar: nome completo e curso).